domingo, 21 de novembro de 2010

Pé Grande existe?

É quase possível a existencia do Pé grande ou Sasquatch que é descrito como uma criatura na forma de um grande macaco que vive nas regiões selvagens e remotas dos Estados Unidos e Canadá. Reivindica-se que seria um animal aparentado do Yeti tibetano o "Abominável Homem das Neves".



Em 2007 foi organizada uma expedição em busca de provas ou até mesmo do próprio pé-grande. Mas nada foi encontrado.
Em 15 de agosto de 2008, dois caçadores norte-americanos foram à mídia dizendo terem em suas mãos o corpo congelado do famoso Bigfoot. Porém, após a análise do "corpo", foi descoberto que o suposto cadáver do monstro não passava de uma fantasia de macaco congelado. Em defesa, os dois caçadores disseram terem sido enganados e comprado o corpo de dois outros caçadores por um preço "inacreditavelmente baixo", mas decidiram levar a farsa a diante.

Um tempo depois foi comprovado que existe algum monstro que vive por lá. Graças ao famoso "Filme de Peterson". Nesse filme mostra o Sasquatch andando nas florestas.

Os melhores cinegrafistas analisaram o Filme e viram que é real ou seja nada editado
ou falsificado.

Eles testaram todas as ipoteses posíveis no video, e viram que só podia ser um monstro e não um homem fantasiado ou uma montagem.

Depois disso tudo iniciou-se muitas provas de que existem um Pé grande.
Foram encontrada milhares de fotos e videos feitas por vários casadores, que fiseram o teste do poligráfo para ver se estavam mentindo. Existia um Pé Grande e está mais vivo do que nunca, mas devem existir pelo menos 2 desses por isso ninguem os encontra. Mas ja criaram armadilhas e muito mais para capturar essa fera. E foi encontrado pelos e sangue que foram análisados em laboretório, e não conbinaram com nenhum animal existente, mas sim com um primáta.
O Pé Grande está por ai.

Skunk Ape

Assim como no relato do Pé grande.

O Skunk Ape seria uma criatura semelhante a um gorila de existência não provada. É relatado que este animal habita o sudeste dos Estados Unidos da América, principalmente a Flórida. É uma lenda muito semelhante ao do Pé-grande. Seu nome vem da palavra Skunk que em inglês, significa gambá ou doninha fedorenta, e ape, que significa macaco ou gorila (macaco-doninha).

Foram tiradas fotos deste animal, mas a mais famosa foi tirada em 2000 por um fotógrafo não identificado em Sarasota, na Flórida. O anônimo que enviou as fotos escreveu um bilhete. A mulher relatou que um "macaco estranho" havia entrado em seu quintal, mas ela acredita que é um orangotango. O evento ficou conhecido como The Myakka Skunk Ape Photographs.

Símios-de-bondo

Assim como no relato do Pé grande.

Os símios-de-bondo seriam macacos gigantes de existência não provada que habitariam a região de Bondo na República Democrática do Congo.

Há relatos deste animal durante vários séculos. Foram encontrados crânios de macacos gigantes na região de Bili. Foram classificados como pertencentes a uma nova subespécie de macaco pelo pesquisador Henri Shoutenden em 1927.

Karl Ammann, um fotógrafo suíço partiu em 1934 para procurar evidências dos símios-de-bondo. Ele achou uma série de moradias de macacos no chão, Um hábito de gorilas. Karl Ammann também achou fezes no chão ricas em proteínas de frutas. Este fato e mais análises de DNA indicou para os cientistas que na verdade se tratavam de chimpanzés. Os cientistas acreditam que os Símios de Bondo sejam uma subespécie resultante do cruzamento de Chimpanzés e Gorilas.

Ainda não se provou a existência dos símios-de-bondo, mas Karl Ammann conseguiu duas supostas fotografias do animal.

Yeti

O Yeti (do tibetano yeh-teh) ou Abominável Homem das Neves é o nome dado a uma criatura mítica que supostamente vive na região do Himalaia. Segundo a lenda, seriam descendentes de um rei macaco que se casou com uma ogra. Frequentemente costuma ser relacionado a outro mito, o do bigfoot (pé-grande ou sasquatch), outra criatura misteriosa, que viveria nos Estados Unidos ou no Canadá.
Até hoje, ninguém conseguiu uma prova da existência do ieti, embora muitos rumores tenham sido registrados.
O registo visual mais famoso até hoje ocorreu com o explorador Anthony Wooldridge em 1986. Ele estava acampado nas montanhas localizadas no norte da Índia. Ele teria visto o ieti a alguns metros do acampamento. Segundo ele, o ieti teria ficado imóvel por 45 minutos.
Depois que o local foi examinado, foi descoberto que o ieti avistado seria apenas uma pedra coberta de neve. Anthony Wooldridge admitiu que havia se enganado.
O governo de Nepal declarou oficialmente, em 1961, que o ieti existe.
Tem cerca de 2 metros de altura, assim como seu parente, bigfoot, e também é relatado que possua o mesmo odor fétido, característicos das criaturas citadas em varias civilizações, assim como o mapinguari, na amazônia, o sasquach, no Canadá, o bigfoot nos Estados Unidos, Skunk Ape na Flórida e Orang Pendek, na Indonésia, todos possuem existência não confirmadas.

Conclusão

Se ja foram relatados varios tipos de avistamento de um pé grande nos EUA com provas e tambem existe pelo mundo várias criaturas similares, pode ser plausivel a existencia de um Sasquatch.

Veja tambem- Illuminati (Nova Ordem Mundial)
Veja tambem- Jogo "Illuminati: A Nova Ordem Mundial"
Veja tambem- Farsa da gripe suína
Veja tambem- Pedra Guias da Geórgia
Veja tambem- Area 51
Veja tambem- segredos de Marte
Veja tambem- Pé grande existe?
A Fonte de todo o blog veio de pesquisas com TorBrowser.