sábado, 30 de janeiro de 2016

Verdade por trás dos OVNI's (UFO's)

UFO é a sigla de Unknown Flying Objects, o mesmo que OVNI - Objetos Voadores Não Identificados, de onde deriva a palavra a Ufologia ou a Ovniologia.
Com base nos estudos documentados até os dias atuais sabe-se que existe uma ocultação por parte dos Governos quando se trata do fenômeno OVNI, vida e tecnologia alienígenas.

A evidência de objetos voadores não identificados e visitantes extraterrestres está sendo suprimida por vários governos ao redor do mundo, mais notavelmente o governo dos Estados Unidos. Os governos da Terra estão em comunicação e/ou cooperação com os extraterrestres, apesar das afirmações públicas em sentido contrário. 

De acordo com a Mutual UFO Network, ou MUFON (uma das maiores e mais antigas organizações investigativas dos Estados Unidos, sobre a questão dos UFOs), informou que uma pesquisa constatou 76% dos participantes consideraram que o governo não estava revelando tudo o que sabia sobre OVNIs, 54% achavam que OVNIs definitivamente ou provavelmente existiam, e 32% acreditam que OVNIs vinham do espaço sideral.

Pessoas notáveis por terem publicamente afirmado que as provas de OVNIs estavam sendo suprimidas incluem o senador Barry Goldwater, o almirante Lord Hill-Norton (ex-chefe da OTAN e chefe do Estado-Maior da Defesa britânica), brigadeiro-general Arthur Exon (ex-comandante da Wright-Patterson Air Force Base), vice-almirante Roscoe H. Hillenkoetter (primeiro diretor da CIA), os astronautas Gordon Cooper e Edgar Mitchell, e o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer

Em 1947 foi criado um comitê de cientistas de alto nível, líderes militares, funcionários do governo norte-americano e dirigido pelo então presidente dos Estados Unidos Harry S. Truman, chamado de Majestic 12.

A Majestic 12 era responsável por investigar a atividade dos OVNIs no chamado "Caso Roswell", onde uma nave espacial alienígena teria caído próximo a localidade de Roswell, no Novo México-EUA, em Julho de 1947. Este alegado comité seria responsável pela divulgação de diversas teorias, cuja finalidade seria a ocultação de diversos acontecimentos decorrentes da ação dos OVNIs.

O Caso Roswell é sem dúvida o mais famoso quando se fala do fenômeno OVNI:



No Brasil temos temos dois casos muito famosos sobre OVNI's, o Caso de Varginha e a Operação Prato, ambos os quais envolveram o exercito brasileiro e seu acobertamento dos fatos ocorridos.



Com base nos relatos sabe-se que existem diversos tipos de naves e formatos diversificados. Três desses formatos são mais avistados:
  1. Circulares (formato de prato)
  2. Esticados (em foma de charuto)
  3. Triangulares luminosos
Uma pesquisa da Ufologia americana diz que a cada 6 segundos há um avistamento de OVNI no mundo, 8 em 10 pessoas irão ter ou já tiveram experiencias com eles. Tipos de experiencias:

Contato de Grau zero: comum
Geralmente são Luzes misteriosas. É quando se avista apenas luzes no céu a longa distancias.

Contatos de Primeiro grau: comum
O avistamento de um ou mais objetos voadores não identificáveis como feitos pelo homem.

Contatos de Segundo grau: parcial
Quando o OVNI observado é associado a outras percepções como o calor ou radiação; danos ao terreno; círculos nas plantações; paralisia e/ou catalepsia; mutilação animal; interferência no funcionamento de máquinas; perda de memória associada ao encontro com o OVNI e etc.


Contatos de Terceiro grau: parcial

É quando é possível se observar uma entidade (extraterrestre).
Com base em estudo e entrevista das pessoas que tiveram este tipo de experiencia, foi feito um retrato falado de como seria um extraterrestre (foto ao lado), porem alguns casos são diversificados, uma explicação para isso é a diferença da raça alienígena.

Contatos de Quarto grau: difícil
É quando um ser humano é Abduzido por um OVNI.

Contatos de Quinto grau: difícil
Engloba encontros onde há comunicação bilateral, espontânea, voluntária e proativa entre o observador e inteligência extraterrestre. A definição é similar aos relatos da década de 1950, onde pessoas afirmaram manter uma comunicação regular com alienígenas benevolentes.

A natureza desta comunicação bilateral e deliberada é geralmente tida como (mas não necessariamente deve ser) telepática. O alvo geralmente diz não ter quaisquer super habilidades psíquicas prévias. Ao contrário da crença geral, nem todos os alvos identificam a fonte como sendo de origem extraterrestre, mas simplesmente de um mundo diferente do nosso.



A Fonte de todo o blog veio de pesquisas com TorBrowser.